Call of Duty: Mobile já tem data para chegar ao Android e ao iOS

21 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Depois de no passado mês de Março ter sido anunciado o Call of Duty: Mobile para os sistemas operativos Android e iOS, eis que finalmente temos uma data de lançamento. A partir de 1 de Outubro os utilizadores vão poder, finalmente, jogar ao titulo nos seus smartphones.

Criado pela editora chinesa Tencent, que se associou à Activision para o seu desenvolvimento, o Call of Duty: Mobile é uma versão do FPS multijogador, free-to-play, mas que muito provavelmente contará com as habituais Loot Boxing no seu interior, pois é algo muito normal na Activision Blizzard.

A empresa utilizou a sua conta oficial na rede social Twitter, para prometer aos fãs dos jogos multiplayer da série, mapas familiares, modos de jogo e personagens da franquia. Também deve haver um modo Battle Royale, já que essa é ainda uma tendência em crescimento.

Dia 1 de Outubro está a pouco mais de 1 semana de distância, pelo que não falta muito para descobrir o que as empresas têm para nos disponibilizar.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.