Call of Duty: Jogadores estão a ser banidos do Modern Warfare 2 sem qualquer motivo

Call of Duty: Jogadores estão a ser banidos do Modern Warfare 2 sem qualquer motivo

31 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de uma longa espera recheada de hype, muitos jogadores reuniram-se no Modern Warfare 2 para descobrir quanto vale a última parcela da série Call of Duty. No entanto, várias relatos rapidamente surgiram para obscurecer a sua imagem.

Sejam bugs, bloqueios ou a interface de utilizador que já é considerada a “pior interface da história do Call of Duty”, o lançamento do Modern Warfare 2 está longe de estar completo. Além disso, esses problemas afetam apenas aqueles que conseguiram aceder ao jogo. Mas parece que temos um problema ainda pior, já que diversos banimentos foram emitidos contra jogadores que alegam não ter feito nada que mereça tal sanção.

Tudo começou com um tweet onde foi questionado se os jogadores de Modern Warfare tinham ou não problemas com falsos banimentos. Em pouco tempo as respostas multiplicaram-se, tanto que o autor do tweet, Jake Lucky, teve que pedir aos internautas que parassem de lhe enviar mensagens privadas devido à quantidade de jogadores que lhe pediram ajuda para os desbanir.

Vários jogadores também se manifestaram no Reddit, liderando uma publicação de um jogador que disse: “Estou um pouco assustado para jogar o jogo agora, dada a frequência com que esses falsos banimentos estão a acontecer. À esquerda e à direita, vejo pessoas a serem banidas sem qualquer motivo.”

Modern Warfare 2

Modern Warfare 2 está a banir injustamente jogadores?

Falsos banimentos são difíceis de diagnosticar devido ao número de cheaters genuínos que andam por aí. Os esforços para melhorar a eficácia do RICOCHET, o anti-cheat do Call of Duty, parecem ter melhorado a situação no Warzone antes do lançamento deste Modern Warfare 2. Ele também deu algumas notícias encorajadoras sobre o último CoD, com milhares de cheaters banidos antes do jogo ser lançado.

É claro que vários jogadores tentaram apelar, expondo o seu caso no Reddit ou no Twitter, mas de momento parece que eles não tiveram a hipótese de recuperar as suas contas. Até o momento, a Infinity Ward ainda não respondeu a reclamações relacionadas a essas contas supostamente banidas injustamente.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.