Próximo Call of Duty deverá ser ambientado na Guerra do Golfo

Próximo Call of Duty deverá ser ambientado na Guerra do Golfo

23 Novembro, 2023 0 Por Joel Pinto

A franquia Call of Duty já cumpriu com a sua cota anual ao ter disponibilizado o Modern Warfare III, e agora o foco já deve estar no foco do jogo que deverá chegar no próximo ano. Embora ainda estejamos a meses de um possivel anuncio, um rumores recente aponta para que o mesmo seja ambientado na Guerra do Golfo.

Guerra do Golfo será o tema do próximo Call of Duty

Segundo algumas fontes que afirmam estar familiarizadas com o desenvolvimento do jogo, deu conta de que o próximo jogo levará os jogadores aos anos 90 para se focar na Guerra do Golfo. O seu título também pode ser simplesmente Black Ops: Gulf War, chegando como a sexta entrada na popular subsérie.

Os rumores afirmam que na campanha haverá um foco na CIA, seguindo uma “narrativa matizada” sobre o conflito com múltiplas perspetivas. Do lado do multijogador, essas informações dizem que mapas populares de títulos anteriores de Black Ops, como Grind e WMD, terão direito ao seu retorno. Além disso, os zombies também estão a chegar, mas no formato padrão baseado em rondas.

Os bónus de pré-encomenda também já estão a ser planeados, com o acesso antecipado a ser o foco principal, algo que se está a tornar popular com os principais lançamentos. Para Black Ops Gulf War, o tempo que será oferecido aos clientes de pré-encomenda pode ser de semanas para as partes multijogador, enquanto a campanha singleplayer poderá ser desbloqueada alguns dias antes do seu lançamento oficial.

Esta entrada do Call of Duty é considerada o primeiro jogo da série a levar quatro anos de desenvolvimento. Com a quantidade de estúdios que a Activision tem apoiado a série, uma nova entrada geralmente é desenvolvida no espaço de de 2 a 3 anos. No entanto, alguns rumores afirmam que Call of Duty: Modern Warfare III deste ano recebeu apenas pouco mais de um ano de desenvolvimento antes do lançamento, levando a uma má receção em relação à campanha e ao conteúdo disponível.

VIA

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.