Call of Duty de 2020 é o Black Ops 5: passado durante a guerra fria

10 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

O tão esperado Call of Duty Modern Warfare ainda não foi lançado quer no PC como nas consolas, mas isso não impede os rumores de falarem sobre a próxima entrada da série.

Segundo LongSensation, que atempadamente revelou informações sobre o Call of Duty Modern Warfare, que se vieram a verificar que estavam correctos, a próxima entrada da série é o Black Ops 5. O jogo aparentemente é definido durante a Guerra Fria e será ainda mais sombrio do que o Modern Warfare. Além disso, contará com uma modo campanha que abrange os 40 anos da Guerra Fria, incluindo as guerras do Vietname e da Coreia.

O Call of Duty 2020 tem menos de 2 nomes até o momento.

Black Ops
Black Ops 5

Definido durante a Guerra Fria. Abrange todos os mais de 40 anos e incide a Guerra do Vietname e da Coreia. Descrito como ainda mais corajoso e horrível do que Modern Warfare.

Eu não estou a brincar.

Enquanto outros rumores revelaram que a próxima entrada da série será desenvolvida pela Treyarch devido a problemas da Sledgehammer Games, ainda temos que ter muito cuidado com a informação que está a ser revelada, pelo menos até que surja uma confirmação oficial sobre isso.

Como já mencionado, a próxima entrada da série é o Call of Duty Modern Warfare, que vai ser lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One já no próximo dia 25 de Outubro.

Na visceral e dramática campanha single-player, as apostas nunca foram tão altas, já que os jogadores assumem o papel de operadores letais do Tier One numa saga que vai afectar o equilíbrio global de poder.

Experimente o melhor playground online com o multiplayer clássico.

Agrupe-se e jogue cooperativamente numa colecção de operações de elite acessíveis a todos os níveis de habilidade.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.