Caixa do iPhone 13 poderá chegar ainda mais “vazia” do que a do iPhone 12

Caixa do iPhone 13 poderá chegar ainda mais “vazia” do que a do iPhone 12

10 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Todos sabem que quando a Apple começou a vender os seus novos smartphones, da série iPhone 12, a grande “novidade” acabou por ser a ausência de um carregador na sua caixa. No entanto, a empresa continua a fornecer um cabo Lightning, a todos aqueles que comprarem um dos novos smartphones. No entanto, parece que a empresa parece estar a preparar-se para remover esse mesmo cabo das caixas do seu próximo telefone, que por agora vamos chamando de iPhone 13.

A Apple iniciou uma pesquisa com os seus clientes para saber o que eles pensam sobre esse assunto. E essa situação é em tudo muito semelhante ao que a empresa fez antes do lançamento do iPhone 12, sugerindo a remoção do carregador… que acabou por se verificar.

Nesta sua nova pesquisa, a Apple pergunta aos seus clientes quais os itens da caixa eles realmente usam com o iPhone. As opções são o autocolante da Apple, o acessório para a bandeja do cartão SIM e o cabo Lightning. O utilizador pode marcar, ou desmarcar, aquelas que mais usa ou não usa. Suspeitamos que a Apple irá dar particular atenção ao número de pessoas que desmarcarão o uso do cabo Lightning.

cabo Lightning

iPhone 13 chegará sem o cabo Lightning na caixa?

Além da potencial ausência do cabo Lightning no iPhone 13, a Apple está a questionar sobre o Face ID. A fabricante pergunta aos seus clientes se eles estão satisfeitos com o reconhecimento facial. É verdade que o uso não é ideal neste período de crise de saúde, já que o uso de máscaras nos rostos dificulta muito a sua utilização. A Apple oferece várias opções de resposta, incluindo “Prefiro o Touch ID”.

Esse ponto é muito interessante porque alguns rumores sugerem um retorno do Touch ID com os próximos iPhones, e dão conta de que o sensor de impressão digital seria integrado directamente no ecrã.

Como tal, se a Apple decidir remover o cabo Lightning da caixa do iPhone 13, não vai ser uma surpresa, tal como a inclusão do Touch ID.

VIA

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.