Caça ao Outubro Vermelho chegou hoje à Netflix

Caça ao Outubro Vermelho chegou hoje à Netflix

1 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

Caça ao Outubro Vermelho é um filme de 1990 do género de drama, acção e de guerra, que é dirigido por John McTiernan, e baseado no livro com o mesmo nome, de Tom Clancy. O filme que é protagonizado por Sean Connery, Alec Baldwin, Scott Glenn e Sma Neil, chegou hoje à plataforma da Netflix em Portugal.

O filme passa-se nos últimos anos da Guerra Fria e gira em torno do capitão de um submarino russo que pretende desertar para os EUA levando consigo os seus oficiais e o mais avançado navio da marinha soviética. Um agente da CIA é o único que percebe as suas intenções e luta para provar a sua teoria antes que um confronto entre a marinha russa e americana saia fora de controle.

Caça ao Outubro Vermelho foi o primeiro de uma série de filmes com a personagem Jack Ryan, depois interpretada por Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine.

Caça ao Outubro Vermelho

Caça ao Outubro Vermelho já está na Netflix em Portugal

Aqui fica a Sinopse oficial deste excelente filme:

Um submarino nuclear de última geração, incapaz de ser detectado pelos radares inimigos, é enviado para águas internacionais sob o comando do exemplar oficial Ramius pelo comando da União Soviética. O Kremlin, porém, não imagina que o nobre comandante pretende levar o submarino e entregá-lo de presente nas mãos do governo norte-americano. Para tanto, o oficial precisa convencer sua tripulação de que cada manobra faz parte da missão sem que descubram suas verdadeiras intenções.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.