Bungie está a preparar uma versão mobile de Destiny

Bungie está a preparar uma versão mobile de Destiny

18 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

A saga Destiny deve conhecer em breve um novo episódio! O MMORPG, lançado pela primeira vez nos consolas em 2014, teve várias expansões até a sua sequência disponível tanto nas consolas, como no Windows, em 2017. Desde então, muitos se questionaram se a Bungie iria oferecer uma versão mobile, e agora parece que esse será o caso.

Um dos artistas da NetEase anunciou no seu perfil do LinkedIn que estava a trabalhar com o criador do jogo "num FPS não anunciado para smartphone". Seria o Destiny, segundo fontes do site The Game Spot, e o desenvolvimento da versão iOS, e Android, teria começado há dois anos, o que sugere que o jogo não deve demorar muito tempo a chegar.

Este novo episódio não estaria directamente ligado ao Destiny 2, mas ocuparia as linhas principais. Por outras palavras, acção e tiro com grande liberdade para equipar o seu personagem e personalizá-lo. É também nisso que se baseia todo o modelo económico do jogo (que é gratuito), bem como para os pacotes de expansão.

Em 2019, a NetEase investiu US$ 100 milhões no capital da Bungie. Na ocasião, o chefe do estúdio, Pete Parsons, estava entusiasmado com a fusão, que traria à Bungie uma experiência significativa em dispositivos móveis. Em particular, havia planos para desenvolver um motor de jogo para plataformas móveis.

Destiny 2 equipamentos

Destiny vai contar em breve com um jogo para Android e iOS

A NetEase é de fato um peso pesado, o grupo chinês participou de perto no desenvolvimento de Diablo Immortal, com a Blizzard. Podemos, portanto, esperar uma versão de Destiny para smartphones saia muito bem.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.