Bug no Fortnite torna os jogadores invisíveis e invencíveis

Bug no Fortnite torna os jogadores invisíveis e invencíveis

7 Julho, 2020 1 Por Joel Pinto

A terceira 3 do Capitulo 2 de Fortnite chegou com mais novas mecânicas no jogo do que em qualquer outra temporada do Capítulo 2. Esses novos recursos variam de quase inútil, Cocktail Molotov, à interessante e poderosa pistola flamingo.

O turbilhão foi uma das novas mecânicas que a Epic adicionou à terceira temporada, mas nem tudo é novidade. Vimos algo muito semelhante com os géiseres no capítulo 1, com a diferença notável de que os géiseres estavam acima do solo.

Depois de algumas semanas de jogo, as pessoas começaram a perceber que havia um feito incrivelmente poderoso que envolvia as banheiras de hidromassagem. Demora um pouco para ser configurado, mas os resultados são completamente revolucionários. Essa falha foi descoberta originalmente pelo OrangeGuy e envolve cair no chão, atirar-se num redemoinho, ressuscitar e entrar num dos teleportadores pelo mapa. Como dissemos, é preciso muita configuração para concluir, mas o resultado é um personagem que não pode ser visto, ou morto, por outros jogadores.

É muito importante notar que pode ser banido por usar essa falha. A configuração complicada significa que isso não acontecerá por acidente. Se alguém o denunciar, e a Epic assistir à sua jogabilidade, ficará claro que o fez de propósito. Não recomendamos o uso desse bug em nenhum modo do Fortnite. Dito isto, aqui está o vídeo do OrangeGuy sobre como fazê-lo.

Fortnite: bug torna jogadores invisíveis e invencível

Novamente, este é um feito incrivelmente “bugado” e não recomendamos o seu uso. Há uma grande chance da sua conta ser banida para sempre por usar essa falha.

É importante cobrir essas façanhas e chamar a atenção para as nmesmas. Quanto mais olhos houver num problema, maior a probabilidade de a Epic agir rapidamente. Há uma pequena chance de que a Epic tenha corrigido essa falha aa correcção de manutenção a 2 de Julho.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.