Bug no Skype para Android atende automaticamente as chamadas

Bug no Skype para Android atende automaticamente as chamadas

3 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Apesar de haver muitas aplicações do género, ainda há muitas pessoas que utilizam o Skype para se comunicar. Na maior parte, é a força do hábito, mas para outros, é simplesmente trabalho. Ainda assim, a versão Android da aplicação está sofrer com um bug que faz com que responda automaticamente às chamadas recebidas.

Há de facto algo para se preocupar com um bug desse tipo. Isso pode causar situações embaraçosas. Ninguém quer que a resposta a uma chamada de vídeo seja acionada automaticamente, pelo menos não até que o utilizador tenha tempo de preparar a sua pessoa e o ambiente imediato.

A aplicação do Skype para Android, no entanto, oferece o parâmetro "Atender chamadas recebidas automaticamente". Um parâmetro que vem obviamente desativado por padrão, mas pode ser para aqueles que não se importam. Parece que esse bug passa completamente o valor desse parâmetro. Ligado ou desligado, a resposta às chamadas recebidas é desesperadamente automática.

A Microsoft já informou nos seus fóruns oficiais que já está a trabalhar atualmente numa correção. A última versão beta do Skype já corrige esse problema, e uma implantação para o público em geral não deve demorar muito a acontecer.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.