Bug na PlayStation 4 impede utilizadores de se ligarem ao Youtube

Bug na PlayStation 4 impede utilizadores de se ligarem ao Youtube

29 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Hoje, os utilizadores da PlayStation 4 tiveram uma grande surpresa quando desejavam aceder à aplicação do Youtube, já que um bug está a impedir que os utilizadores façam login nas suas contas. Este é um erro muito frustrante, especialmente porque muitas pessoas usam a PS4 como uma "caixa multimédia" e não apenas como uma consola para jogos.

E, se não conseguir fazer login na sua conta do YouTube, não terá acesso às suas recomendações, inscrições etc. Como resultado, os fóruns do Reddit , Twitter e Google foram inundados com mensagens de utilizadores preocupados com este problema.

Todos os afectados têm exactamente o mesmo problema. Quando o YouTube inicia , o código de erro NP-37602-8 é mostrado. O estranho é que esse erro não está listado na página de suporte oficial do PlayStation. O site informa que "não encontramos o erro correspondente. Verifique o código e tente novamente" quando inserimos o código directamente na barra de pesquisa.

Além disso, as pesquisas do Google com esse código de erro apareceram desde esta manhã. No entanto, investigando um pouco mais, conseguiu-se descobrir que os utilizadores já tiveram esse problema nos anos de 2016 e 2017, e até agora nenhuma solução foi partilhada.

Portanto, os utilizadores ainda não entendem por que são desconectados automaticamente da conta do YouTube e por que não conseguem voltar a fazer login. Além disso, a PlayStation 3, e a Xbox One, não parecem ser afectadas por esse erro . Poderia ter sido causado pela actualização 7.51 do sistema da consola, mas até agora ninguem confirmou a situação.

PlayStation 4 com bug que impede o login no Youtube

Se é um dos infelizes que não consegue ligar-se à conta do YouTube na PlayStation 4, saiba que existe um método para contornar o erro. É uma alternativa, não uma solução directa ao erro NP-37602-8. Pode transmitir conteúdo do YouTube do seu smartphone para a aplicação da PS4. A Google detalha as etapas aqui, enquanto isso, não há dúvida de que a Sony e a Google já estão a trabalhar para resolver esse erro.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.