Bug permite que entre no estádio do Warzone

Bug permite que entre no estádio do Warzone

5 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

O mapa do Call of Duty: Warzone não mudou muito desde o lançamento do battle royale, em Março passado. Ainda assim, adicionar bunkers e itens ao jogo impediu o Warzone de se tornar muito chato, e agora um bug no estádio está a deixar os utilizadores curiosos.

No entanto, muitos fãs esperam agora da Infinity Ward grandes mudanças, como a abertura do estádio, um dos locais mais importantes no mapa, mas ainda inacessível, apesar do seu posicionamento no centro de Verdansk.
Embora o estádio geralmente não seja muito popular entre jogadores, como o Hospital ou a Super Store, às vezes pode ser visto como um pouco de acção quando a zona final está próxima.

Apesar de tudo, o estádio mantém as suas portas desesperadamente fechadas. Longe de se demitir, os jogadores encontraram uma forma de entrar, graças a uma nova falha que permite que simplesmente entre.

O youtuber especializado em Call of Duty, Acez Gaming, mostrou que, com a ajuda de alguns veículos, havia um buraco na entrada localizada a nordeste, de onde os jogadores podiam saltar para entrar.

Quer entrar no estádio do Warzone?

Para conseguir isso, precisará de um camião de carga e de um rover tático e os orientar da maneira certa. Uma vez feito, só precisa atingir o tecto, agachando-se.

Acez também revela que, quando está na entrada, tudo o que precisa de fazer é cair através de uma parede próxima e depois poder mover-se à vontade.

Embora muitos rumores falem de mudanças planeadas no mapa na 5ª temporada, o interior do estádio obviamente ainda não foi adicionado, deixando muito por descobrir.

No entanto, como é possível detectar e até atirar em outros jogadores que passam perto do estádio, há uma chance muito boa de que o Infinity Ward resolva rapidamente esta pequena preocupação e bloqueie essa entrada.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.