Bug de invencibilidade está de volta ao Warzone e a irritar os jogadores

Bug de invencibilidade está de volta ao Warzone e a irritar os jogadores

13 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Tal como todos os jogos online, o Warzone não é alheio aos mais variados bugs, que mais ou menos irritantes. Mas há um bug que apenas parece afectar o Battle Royale gratuito da Activision, o chamado bug da invencibilidade, que tal como o seu no indica, torna o jogador praticamente invencível.

Este bug já tinha surgido no passado, e agora está de volta... com a agravante de que pode ser reproduzível, ou seja, os jogadores podem tentar explorar o mesmo. Enquanto muitos jogadores pensaram que se trata de cheats, este problema é na verdade um bug que qualquer um pode reproduzir.

Segundo podemos ver no clipe abaixo, que foi publicado por “NuttyMcCrunch” o mostra quando ele encontra alguns jogadores com escudos antimotim. Esses jogadores uniram-se no modo single player e tornaram-se invencíveis.

Warzone volta a ser assombrado pelo bug da invencibilidade

No tópico do Reddit onde estar assunto está a ser discutido, podemos ver vários vídeos quem mostram o problema. Neste tópico de discussão, os jogadores afirmaram que será difícil reproduzi-lo porque na verdade, é necessário seguir etapas muito específicas.

invencibilidade

Obviamente, não as vou descrever aqui como explorar este bug da invencibilidade, já que a sua utilização pode fazer com que seja banido. Mas, além do mais, é nada menos do que uma forma de arruinar o Warzone para todos os outros jogadores.

Até agora, a Activision não fez qualquer comentário sobre esse bug.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.