Bug está a afectar a partilha de localização do Waze no WhatsApp

Bug está a afectar a partilha de localização do Waze no WhatsApp

10 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

De momento não está a ser possivel partilhar a localização do Waze no WhatsApp

O grande segredo do Waze está na sua extraordinária comunidade, ela é a grande responsável pela aplicação ser a melhor aplicação de GPS que está no mercado. A juntar à comunidade os excelentes recursos que são disponibilizados pela plataforma, então é inevitável que a aplicação é realmente do melhor que podemos utilizar.

No entanto, por vezes alguns desses recursos podem ter falhas, bugs, ou simplesmente deixar de funcionar. E é precisamente por isso que fazemos esta artigo. É que consultando o fórum de ajuda (aqui) do Waze, existem alguns relatos de utilizadores de equipamentos Android que não conseguem partilhar a sua localização através do WhatsApp, um recurso altamente utilizado.

Felizmente, um dos responsáveis pela manutenção da aplicação utilizou o mesmo tópico para revelar que estão cientes desse problema e que estão a trabalhar na sua resolução. Alem disso, parece que o problema de partilha de localização apenas afecta o WhatsApp, dando a entender que estamos perante um problema de permissões.

Embora de momento não saibamos quando o patch para a resolução do problema vai ver a luz do dia, é certo que não demorará muito tempo, já que os programadores, habitualmente, são muito rápidos a resolver este tipo de problema/bug. No entanto, a nossa melhor sugestão, é que se usa o Waze num dispositivo Android, deverá manter o recurso de actualização automática do seu dispositivo activado, de modo a garantir que recebe a actualização assim que estiver disponível.

Waze

Para terminar, há alguns dias fizemos um artigo onde damos algumas dicas de como usar o Waze, e se quiser, pode consultar o artigo aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.