Boss Baby: Negócios de Família estreia hoje na televisão em Portugal

Boss Baby: Negócios de Família estreia hoje na televisão em Portugal

13 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Boss Baby: Negócios de Família hoje às 21h30 no TVCine TOP com a versão original e amanha às 9h35 na versão dobrada em Português

Vem aí mais um capítulo de Boss Baby, o fenómeno de animação da Dreamworks que lançou um franchise e foi nomeado a um Óscar em 2018. Quatro anos depois do filme original, os irmãos Templeton estão de regresso, acompanhados por uma nova bebé com queda para o empreendedorismo. Boss Baby: Negócios de Família chega hoje à televisão portuguesa em estreia exclusiva no TVCine Top: dia 13 de maio, sexta-feira, às 21h30, na versão original, e amanha, sábado, às 9h35, na versão dobrada em português.

Passaram-se três longas décadas desde os acontecimentos de The Boss Baby e os irmãos Templeton – Tim e o seu irmãozinho, o Boss Baby Ted – afastaram-se um do outro. Tim é agora casado e um pai de família que passa os dias em casa. Ted é CEO de uma grande empresa. Mas uma nova Boss Baby, com uma abordagem inovadora e uma atitude positiva, está prestes a reuni-los novamente… e a inspirar um novo negócio de família. Pelo caminho, terão de evitar que um génio maléfico transforme outros bebés em monstruosos miúdos mimados.

Boss Baby

Realizado por Tom McGrath, que também assinou o primeiro filme, Boss Baby: Negócios de Família conta com as vozes de Amy Sedaris, James Marsdan, Alec Baldwin, Jeff Goldblum, Eva Longoria, Jimmy Kimmel e Lisa Kudrow na versão original. Na versão portuguesa, Fernando Luís, Bruno Ferreira, Jorge Mourato, Sandra Cóias, Paula Fonseca e André Gago são alguns dos atores que emprestam a voz às carismáticas personagens. Uma estreia em que não falta diversão para miúdos e graúdos.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.