Borderlands: The Handsome Collection é a mais recente oferta da Epic Games Store

Borderlands: The Handsome Collection é a mais recente oferta da Epic Games Store

29 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Este mês tem sido recheado de bons jogos gratuitos por parte da Epic Games Store. Depois do poderoso GTA V, do Civilization VI, eis que a oferta desta semana é o Borderlands: The Handsome Collection. Acaba por não ser uma surpresa, já que no passado dia 15 de Maio já aqui tínhamos informado que este era o jogo gratuito desta semana. Ahh e para a semana temos outro grande jogo, o Ark Survivel Envolved.

Para quem não sabe, o Borderlands: The Handsome Collection é uma compilação remasterizada. Ele contém os jogos Borderlands 2 e o Borderlands: The Pre-Sequel que foram reeditados. Desenvolvida pela Gearbox Software e publicada pela 2K Games, a franquia de tiro em primeira pessoa conquistou milhares de fãs ao oferecer uma narrativa repleta de personagens carismáticos e jogabilidade com elementos de RPG.

Atire e saqueie enquanto explora o mundo cheio de caos de Pandora nas BORDERLANDS 2 e a loucura lunar de BORDERLANDS: THE PRÉ-SEQUEL in BORDERLANDS: THE HANDSOME COLECTION.

Borderlands: The Handsome Collection é o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana

A Epic Games Store está oferecendo Borderlands: The Handsome Collection para Windows, mas o pacote também está disponível para macOS e Linux via Steam , onde custa US $ 59,80 no momento da escrita. Aqui estão os requisitos mínimos:

  • Sistema Operativo: Windows XP SP3 ou superior
  • Processador: Processador Dual Core de 2,4 GHz ou superior
  • Memória: Pelo menos 2 GB de RAM
  • Armazenamento: 13 GB
  • DirectX: 9.0c
  • Placa gráfica: NVIDIA GeForce 8500 / ATI Radeon HD 2600 (ou superiores)

Se quiser aproveitar esta borla, basta aceder aqui. E lembre-se, habitualmente este jogo custa €59,99 e como tal, aproveitar fará poupar esse valor. Uma vez aproveitado, o jogo é seu para sempre, como se o tivesse comprado.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.