Boas noticias para os que aguardam pacientemente pelo Horizon: Forbidden West

Boas noticias para os que aguardam pacientemente pelo Horizon: Forbidden West

5 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de diversos rumores a darem conta de que a Guerrilla Games se está a preparar para anunciar o adiamento do lançamento do altamente esperado Horizon: Forbidden West, para 2022, novas informações em contrário foram oficializadas.

O estúdio por trás do jogo disponibilizou um novo vídeo promocional, que dá foco ao personagem principal do jogo, a heroína Aloy. Esse mesmo vídeo confirma que o jogo não sofreu qualquer alteração em relação à sua data de lançamento para a PlayStation 5 e PlayStation 4.

Horizon: Forbidden West será mesmo lançado em 2021

No final do vídeo que podemos assistir acima, podemos ler a informação de que o jogo chegará em 2021.

É óptimo poder assumir essa função. Aloy é um personagem tão rico e emocionante. Agora ela tem que assumir um novo papel, com novas apostas, uma nova ameaça, e com tudo o que ela aprendeu, a sua evolução como personagem é muito interessante. Aloy é mais alta, mais musculosa e mais forte do que eu, mas sinto que a conheço bem. É divertido poder interpretá-la em diferentes contextos e ver onde estão os seus limites”, disse Ashly Burch, uma actriz americana que se destacou pelas suas actuações em Life Is Strange, Steins; Gate, Attack on Titan, Fortnite, Valorant etc.

Resta-nos agora esperar que seja revelado a data exacta do lançamento do jogo, que como já foi dito, chegará ainda em 2021.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.