BNA é o mais recente Anime a fazer a sua estreia na Netflix

BNA é o mais recente Anime a fazer a sua estreia na Netflix

30 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

BNA é uma série de televisão de anime japonesa original produzida pelo Studio Trigger. Dirigida por Yoh Yoshinari, a série de 12 episódios transmitiu os seus primeiros seis episódios na Netflix no Japão a 12 de Março de 2020, seguidos pelos seis restantes a 6 de Maio, e hoje tem o seu lançamento global. A série também foi transmitida na Fuji TV 's + Ultra, como parte da programação anime de 8 de Abril e 24 de Junho de 2020.

Situada num mundo onde existem animais humanóides conhecidos como pele de animal, a série segue Michiru Kagemori, um humano normal que um dia de repente se transforma num animal de pele tanuki. Fugindo, ela procura refúgio na Anima City, um local criado para homens-feras poderem viver como eles mesmos, e conhece um lobisomem chamado Shirou Ogami.
Juntos, eles investigam por que Michiru se tornou uma fera, misturando-se em eventos ainda mais estranhos no processo.

BNA já está na plataforma da Netflix

Durante a Anime Expo 2019, Trigger revelou que eles estavam a produzir uma nova série de televisão de anime original, dirigida por Yoh Yoshinari e escrita por Kazuki Nakashima. Yusuke Yoshigaki desenhou os personagens, e mabanua compôs a banda sonora. A música tema, "Ready To", é executada por Sumire Morohoshi como Michiru Kagemori, enquanto o músico electrónico AAAMYYY faz o tema final, "Night Running". Toshio Ishizaki concluiu o trabalho de direcção de animação em Fevereiro de 2020.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.