Blizzard anuncia o World of Warcraft: Shadowlands

Blizzard anuncia o World of Warcraft: Shadowlands

2 Novembro, 2019 0 Por Sandro Sotto

A Blizzard anunciou ontem oficialmente o World of Warcraft: Shadowlands, aquela que é a oitava expansão do MMORPG, e que chega já em 2020. Após o seu encontro com Saurfang, Sylvanas Windrunner viaja para a Cidadela da Coroa de Gelo, onde ela confronta o actual Lich King, Bolvar Fordragon. Depois de pegar a coroa, ela divide-a ao meio, abrindo os portões para as Terras das Sombras, o reino dos mortos de World of Warcraft. Embora as almas dos que partem normalmente sejam enviadas para o reino apropriado, dependendo da vida que levaram, agora elas estão a ser enviadas para o Maw, um reino dedicado à tortura eterna das almas mais iníquas de Azeroth.

Para resolver essa situação, os jogadores terão que ficar do lado de um dos quatro Pactos, cada um deles nativo de uma das cinco novas regiões - excluindo, é claro, o mencionado Maw.

World of Warcraft: Shadowlands chega já em 2020

O primeiro é Kyrian, do reino chamado Bastion, cuja abordagem é proteger as almas que atravessam as Terras Sombrias. Depois, há os Night Fae of Ardenweald, cujo objectivo é defender os espíritos da natureza contra aqueles que desejam negar o seu renascimento. Esses dois são seguidos pelo Venthyr de Revendreth, que "deleita-se com as almas dos orgulhosos e vaidosos num reino gótico de opulência e tormento". Por último, mas não menos importante, os Necrolords de Maldraxxus constituem a primeira linha de defesa para as Terras Sombrias e "honrarão aqueles que procuram poder e glória em batalha".

O acompanhamento de um desses Convênios será útil na Campanha de Convênios, durante a qual o jogador poderá subir de nível e obter habilidades específicas de classe para o Convênio de sua escolha. Além disso, o jogador também poderá criar Soulbinds com membros específicos do Covenant, garantindo acesso aos seus traços e bónus.

Os jogadores também poderão encontrar heróis caídos do universo Warcraft como Kael'thas e Uther, o Portador da Luz. Isso ajudará a explorar a sempre mutável Torghast, a Torre dos Malditos, no centro de Maw. É aqui que lutará com os lacaios do Jailer, o governante e director deste reino de Torghast.

Finalmente, Shadowlands traz um squish de nível e, como tal, um novo sistema de nivelamento. Os personagens actuais de nível máximo (120) começarão no nível 50 e chegarão ao novo limite de 60. Haverá novas opções de personalização de personagens e até a capacidade de todas as raças aliadas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.