Blizzard confirma que com a chegada do Overwatch 2 o jogo original desaparecerá

Blizzard confirma que com a chegada do Overwatch 2 o jogo original desaparecerá

23 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Não é que seja realmente surpreendente, mas este anuncio acaba por matar a esperança de milhares de jogadores. É que a Blizzard revelou que com a chegada do Overwatch 2, o jogo original, que foi lançado em 2016, será encerrado.

Ou seja, a partir do próximo dia 4 de Outubro, a Blizzard deixará de dar suporte para o Overwatch. A confirmação chegou pela própria empresa, que esclareceu essa situação no Reddit.

Quando questionado sobre o que o lançamento em acesso antecipado de Overwatch 2 iria significar para o jogo original, a equipa de desenvolvimento foi realmente muito directa:

“Quando Overwatch 2 for lançado em 4 de Outubro, ele será o substituto do serviço online actual”.

Overwatch 2

Overwatch original será descontinuado a 4 de Outubro de 2022

A boa noticia é que o novo jogo será free-to-play. Ou seja, será um jogo gratuito para todos os utilizadores, mas com compras no seu interior. Algo muito semelhante aquilo que acontece com o Fortnite, já que as compras são meramente cosméticas, e não serão pay-to-win.

Isso significa que se for um dos milhões de fãs do jogo original, prepara-se para se despedir do mesmo, já que a 4 de Outubro os seus servidores serão encerrados.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.