Blizzard lança finalmente o Warcraft III Reforged

30 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de longos meses desesperantes, a Blizzard finalmente lançou o tão esperado Warcraft III Reforged, que já está disponível para download. Baseado no Reign of Chaos de Warcraft III e Warcraft III The Frozen Throne, o Warcraft III Reforged deve acima de tudo ser um "redesenho" (daí o título do jogo) do épico título da Blizzard.

Warcraft III Reforged já está disponível para download

Entenda com isso que o jogo foi completamente reformulado e que se adapta às inovações de hardware dos nossos PCs. O jogo oferece ao jogador a capacidade de reviver a história original e permite que controle os Orcs, Humanos, Elfos ou Mortos-Vivos.

Mais de 60 missões em Azeroth esperam pelos jogadores, e é obviamente possível jogar online no Battle.net. A propósito, observe que a Blizzard mudou as suas condições de uso, para que todos os mods criados no jogo voltem exclusivamente. O que melhor protege a editora no caso de surgir um novo tipo de jogo com o Warcraft III Reforged, como foi o caso do Warcraft III. No entanto, é ele quem é a origem de um MOBA como o Dota, mas isso nunca trouxe nada de volta à Blizzard.

Warcraft III Reforged

O jogo está disponível em duas versões desmaterializadas: a edição padrão é vendida por €29,99, enquanto a versão Spoils of War é vendida por €39,99. A diferença entre as duas? As ofertas da versão Spoils of War permitem desbloquear bónus em outros títulos da Blizzard. Graças a ela, o jogador tem por exemplo, acesso à montaria Meat Cart no World of Warcraft ou à mascote Mal'ganis no Diablo III.

Finalmente, note que há uma edição de coleccionador do jogo, que contém uma magnífica estátua de Arthas. A má notícia é que esta edição está disponível apenas na China, ou em sites de leilão.