Blizzard Entertainment explica a causa dos problemas do Diablo 2 Resurrected

Blizzard Entertainment explica a causa dos problemas do Diablo 2 Resurrected

16 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Desde o seu lançamento oficial, o Diablo 2 Resurrected tem enfrentado diversos problemas de ligação, e agora num comunicado oficial, os responsáveis ​​da Blizzard Entertainment abordaram mais uma vez essa questão.

A verdade é que depois de uma actualização recente ter ajudado a resolver esses problemas, e verdade é que a situação continua, e por isso, o gerente da comunidade da Blizzard Entertainment, Adam Fletcher, falou sobre os motivos que levaram aos problemas de ligação dos últimos dias.

Por um lado, isso deve-se ao código de rede do remasterizado, que ainda contém partes do código de rede com mais de 20 anos, do "Diablo 2" original e, portanto, causou dificuldades técnicas. Para piorar as coisas, os servidores simplesmente não conseguiam suportar o "ataque" dos jogadores. Segundo Fletcher, os responsáveis ​​têm que arcar com a acusação de subestimar a demanda e, consequentemente, a correria dos utilizadores.

Diablo 2 Resurrected

Blizzard subestimou os testes beta do Diablo 2 Resurrected

"Em 2001, não havia quase tanto conteúdo na internet sobre como jogar Diablo 2 'certo' (Baal roda para XP, Pindleskin / Ancient Sewers / etc para achados mágicos, etc)", disse Fletcher. “Hoje, no entanto, um novo jogador pode encontrar vários criadores de conteúdo incríveis que podem ensiná-los a jogar de várias formas. Muitos deles têm muita carga de base de dados. "

Ele continuou: "Embora tenhamos antecipado isso - com os jogadores a criar novos personagens em novos servidores e trabalhar arduamente para encontrar os seus itens mágicos - subestimamos muito a extensão que derivamos dos testes beta."

"Diablo 2 Resurrected" está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X / S e Nintendo Switch.

FONTE