Blindspot: ordens para avançar para a quinta e última temporada

13 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Todos os sinais apontavam para o fim de uma série que é amplamente assistida, e estou a falar de Blindspot. No entanto, os fãs da série vão ficar contentes em saber que tanto a NBC e o estúdio de produção Warner Bros, deram ordens para uma nova temporada. Agora, Jane Doe (Jaimie Alexander) pode despedir-se do seu público numa quinta temporada que será significativamente mais curta. Atualmente, ainda não está claro quantos episódios isso envolverá, mas deveremos estar a falar em 13 ou 14 episódios.

O criador da série, Martin Gero, disse ao TVLine que o final da temporada leva o FBI à Islândia para uma missão por buscar uma referência à trama de Madeline Burke. Algo acontece, de modo que o episódio irá provavelmente tomar um rumo repentino... Além disso, o episódio é um reinventar da série em si, e promete uma reviravolta que nunca antes foi visto.

Blindspot

Para quem não conhece o Blindspot, trata-se de uma série de televisão americana e de drama criminal criada por Martin Gero, estrelada por Sullivan Stapleton e Jaimie Alexander. A série foi ordenada pela NBC em 1º de maio de 2015, e estreou em 21 de setembro. Uma encomenda de mais nove episódios foi feito a 9 de outubro, e fez com que a primeira temporada ficasse com um total de 22 episódios, além de um episódio adicional, terminando com 23 episódios.
A série foi renovada para uma segunda temporada pela NBC a 9 de novembro de 2015. A 10 de maio de 2018, a NBC renovou a série para uma quarta temporada, que fez a sua estria a 12 de outubro de 2018.

Agora ficamos a saber que a quinta e ultima temporada vai ser um realidade, apesar de não sabermos a data em que a mesmo será transmitida. No entanto, o showrunner Martin Gero lançou este vídeo anúncio para a temporada de final:

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.