Black Shark 3 aparece no Antutu e bate o recorde da plataforma

Black Shark 3 aparece no Antutu e bate o recorde da plataforma

26 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Os smartphones equipados com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 865, começam a ser testados na plataforma de benchmark do Antutu. Há alguns dias foi o Xiaomi Mi 10 Pro, que bateu todos os recordes de uma smartphone Android naquela plataforma, e o dispositivo atingiu os 610627 pontos. Agora, aparece mais um telefone da Xiaomi para roubar esse recorde ao Mi 10 Pro, e logo o seu terceiro smartphone para jogos, o Black Shark 3.

Black Shark 3 com mais de 612 mil pontos no Antutu

Quem informou de tal situação foi a própria Antutu, que utilizou a sua conta na rede social Facebook para anunciar que o telefone para jogos da Xiaomi conseguiu obter 612651 na plataforma.

Alem disso, e conforme se pode ver na imagem acima, a plataforma de benchmark também revelou algumas das suas principais especificações técnicas. Alem do Snapdragon 865 que obviamente conta com o GPU Adreno 650, ficamos a saber que o telefone conta com 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Não temos a informação exacta do tamanho do ecrã, mas sabemos que ele chegará com uma resolução QuadHD+ com 3120×1440 Pixeis.

Alem disso, o telefone deverá sair de fábrica com a versão estável mais recente do sistema operativo móvel da Google, o Android 10.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.