Black Shark 3S é oficial mas pouco surpreendente

Black Shark 3S é oficial mas pouco surpreendente

1 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi anunciou oficialmente o novo Black Shark 3S, que tal como o seu nome indica, é uma evolução do Black Shark 3, mas não evoluiu onde todos pensavam que ia evoluir. Mas vamos por partes.

A primeira evolução do equipamento foi no seu ecrã de 6,67 polegadas, que agora conta com um taxa de refrescamento de 120Hz, contra os 90Hz do seu antecessor. Na verdade continua a ser um ecrã 20:9 AMOLED com a resolução FullHD+, 500nits, e 105% de cobertura DCI-P3.

Black Shark 3S oficialmente anunciado

Outra mudança é na memoria utilizada, que agora conta com memoria LPDDR5 e armazenamento UFS3.1, ao invés do LPDDR4X e armazenamento UFS3.0, que apesar de parecer pouco, faz aumentar significativamente o desempenho do smartphone. No entanto, era esperado que este novo smartphone para jogos fosse lançado com o mais recente Qualcomm Snapdragon 865 Plus, e foi algo que não aconteceu, já que o equipamento foi lançado com o mesmo processador que o seu antecessor, o Snapdragon 865. As diferenças entre ambos não são muito significativas, mas se é um novo equipamento, merecia o melhor, mesmo que a diferença de desempenho não fosse muito grande.

De resto as especificações mantém-se as mesmas do equipamento lançado no passado mês de Março, e que pode conhecer melhor aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.