Bing Chat: Já pode enviar 200 mensagens por dia

Bing Chat: Já pode enviar 200 mensagens por dia

28 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Até há alguns dias os utilizadores só podiam enviar até 15 mensagens para o Bing Chat, e um total de 150 mensagens por dia. No entanto, a Microsoft anunciou que aumentou o limite de interações diárias com a sua Inteligência Artificial para 200 mensagens por dia e até 20 mensagens por conversa.

Isso significa que poderá enviar 20 mensagens para o Bing Chat sobre um determinado assunto, após o qual terá que criar uma nova conversa. Com um total de 200 mensagens, pode portanto, envolver-se em 10 longas discussões de até 20 mensagens, o que deve permitir que explore ainda mais as possibilidades da IA.

Não está claro se a Microsoft decidirá manter essa mudança, com o vice-presidente Michael Schechter a insinuar que pode ser apenas uma medida temporária e que a Microsoft pode voltar aos antigos limites de 150/15.

Desde que o modelo GPT que sustenta o ChatGPT chegou ao Bing, o mecanismo de pesquisas da Microsoft viu a sua popularidade explodir, ultrapassando até os 100 milhões de utilizadores apenas alguns dias após o seu lançamento. O Bing Chat ainda tem o diferencial de ser muito mais inteligente que os seus concorrentes, já que agora utiliza o GPT-4, a nova IA multimodal da Open AI.

Em comparação, a versão gratuita do ChatGPT ainda executa o GPT-3.5, e os utilizadores têm que pagar $20 por mês para aproveitar a versão mais recente do ChatGPT Plus. A Microsoft ainda permite que os utilizadores partilhem as melhores respostas do Bing Chat com os seus amigos nas redes sociais.

Bing Image Creator

Bing Chat está cada vez melhor

Melhor ainda, o Bing Chat também deu um passo à frente da concorrência ao lançar um criador de imagens: o Bing Image Creator. Este último funciona como outros geradores como DALL-E, Stable Diffusion ou MidJourney. Basta dizer que tipo de imagem deseja criar e a IA levará apenas alguns segundos para gerar aquilo que precisa.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.