Big Bold Chrono é a nova colecção de relógios da Swatch

Big Bold Chrono é a nova colecção de relógios da Swatch

11 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Ao integrar a função de cronógrafo na já famosa caixa BIG BOLD, a Swatch torna a sua mais recente colecção num verdadeiro must-have. A Swatch apresentou assim o Big Bold Chrono, que te permite jogar com o próprio conceito de tempo – fazendo uma pausa ou reconfigurando-o conforme o desejado. Para a Swatch, claramente, o conceito de tempo é como o aproveitas!

A Swatch oferece a possibilidade para quem gosta de sonhar acordado: e se pudéssemos fazer uma pausa no tempo, mesmo que por um curto momento, e reiniciar? Ou mesmo um reset nos últimos trinta segundos? Aproveita o momento e reflete sobre isso. O conceito de tempo não tem preço, é inegociável, e uma vez que os minutos passem, nunca mais podem ser recuperados. A Swatch propõe um mundo onde a imaginação não tem limites – imagina a possibilidade de reiniciar o tempo e refazer uma frase decisiva numa entrevista de emprego, ou apreciar aquele pôr do sol único com a hipótese de suspender o tempo. A possibilidade de ser capaz de refazer alguns passos ou de simplesmente saborear aquele momento especial, pausando-o por um minuto mais, permanece ainda no domínio dos sonhos distantes.

Big Bold Chrono

Swatch anuncia os Big Bold Chrono

Todos os quatro modelos, CHECKPOINT BLACK, YELLOW, RED e BLUE têm uma imponente caixa de 47mm que cobre todos os pulsos. As cores contrastantes dos designs destacam ainda mais as grandes personalidades destes modelos – os relógios BIG BOLD CHRONO são uma verdadeira declaração de estilo. Os ponteiros revestidos a superluminova nas três funções de cronógrafo garantem a monitorização do tempo em cada situação. Não desperdices tempo, aproveita o momento!

Esta linha de relógios já está disponível nas lojas físicas e online da empresa, com preços a iniciar nos €135.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.