Acesso Antecipado à Beta Multijogador de Call of Duty: Modern Warfare começou ontem para os jogadores da PlayStation 4

13 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Começou ontem, dia 12 de Setembro, o acesso antecipado à Beta Multijogador de Call of Duty: Modern Warfare para os jogadores da PlayStation 4, que antecede a Beta Pública, que decorrerá entre 14 e 16 de Setembro, também ela na PS4.

Depois da Alfa 2v2 de Call of Duty: Modern Warfare, que decorreu entre 23 e 25 de agosto, e que foi a maior Alfa da história de Call of Duty na PlayStation 4, chega-nos esta Beta, que proporciona uma visão mais profunda sobre o universo multijogador de Call of Duty: Modern Warfare, incluindo a jogabilidade mais focada do Gunfight 2v2, o tradicional modo multijogador 6v6 e partidas em mapas com até 64 jogadores e uma gama variada de veículos.

Vencedor do prémio “Melhor Multijogador Online” dos Game Critics Awards da E3 2019, o multijogador de Modern Warfare oferece uma experiência online repleta de ação com a melhor jogabilidade do mundo, em conjunto com uma profundidade e variedade sem precedentes.

“Com esta Beta pretendemos recolher informações e feedback dos jogadores que nos permita aperfeiçoar e redefinir a experiência já no dia do lançamento”, disse Patrick Kelly, Diretor Criativo e co-Studio Head da Infinity Ward. E acrescentou: “A partir deste fim de semana, planeamos oferecer aos jogadores acesso a novos recursos e mapas a cada dia. Depois, no próximo fim de semana, apresentaremos o crossplay, permitindo que os jogadores se conectem com amigos e outros jogadores em todas as plataformas”

beta Modern Warfare 2 - Acesso Antecipado à Beta Multijogador de Call of Duty: Modern Warfare começou ontem para os jogadores da PlayStation 4

Call of Duty, Modern Warfare chegará no próximo dia 25 de outubro à PlayStation 4 e trará uma intensidade e autenticidade inigualáveis à já familiar, mas renovada experiência. Título já está disponível para reserva, tanto na PlayStation Store como nos pontos de venda habituais.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.