Bem-vindos a Samdal-ri estreia hoje na Netflix

Bem-vindos a Samdal-ri estreia hoje na Netflix

2 Dezembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Bem-vindos a Samdal-ri é uma nova série romântica Coreana a ter direito à sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. A série que já está na Netflix foi criada por Kwon Hye-ju, Cha Young-hun e Kim Hyung-jun e é protagonizada por Ji Chang-wook, Shin Hae-sun e Kim Me-kyung.

Bem-vindos a Samdal-ri já está na Netflix

Caída em desgraça, uma fotógrafa regressa à sua terra natal, onde se cruza com um amigo de infância… e reata a chama de uma paixão mal resolvida.

Ao contrário de muitas outras séries da Netflix, Bem-vindos a Samdal-ri, que contará com um total de dezasseis episódios com sensivelmente 70 minutos cada uma, não terá todos lançados de uma vez, já que serão lançados ao longo de oito semanas, com novos episódios a chegar aos sábados e domingos, e o final da série está programado para acontecer a 21 de janeiro de 2024.

Aqui fica a Sinopse oficial disponibilizado pela plataforma de streaming:

Quando criança, graças a um boletim meteorológico errado, Jo Yong Pil perdeu a mãe. Agora adulto, ele tornou-se num meteorologista para proteger os idosos da sua cidade natal. Enquanto isso, Jo Sam Dal, uma amiga de infância de Je Yong Pil, retorna de Seul depois que a sua carreira de grande sucesso na moda desmoronou. Uma vez unidos pelo quadril, o par distante reúne-se em Samdalri, onde velhos sentimentos voltam à tona.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.