Baymax: a sequência de Big Hero 6 já tem data para chegar ao Disney+

Baymax: a sequência de Big Hero 6 já tem data para chegar ao Disney+

23 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Baymax chega ao Disney+ a 29 de Junho

O Disney+ anunciou que a sequencia do adorado Big Hero 6 já tem data para chegar à sua plataforma de streaming. Assim, agora sabemos que temos de esperar até dia 29 de Junho para assistir ao Baymax.

Alem da data de estreia de Baymax, o Disney+ revelou o trailer do seu desenho animado, em que o protagonista do título será o adorável pequeno robot que, como sempre, terá que ajudar os cidadãos da cidade de San Fransokyo (uma metrópole de fantasia cujo nome vem da união de São Francisco e Tóquio). E fique já a saber que Baymax contará com seis episódios, e em cada um desses episódios o protagonista tentará ajudar alguém sem, por sua vez, querer ser ajudado - explicou Don Hall, criador da sequência.

O robô identificará um problema físico a cada vez e tentará resolvê-lo, mas, no decorrer de cada episódio, eles desenvolverão emoções mais profundas que permitirão que o protagonista evolua de diferentes pontos de vista.

Oito anos após a estreia de Big Hero 6, Baymax reaparece, um robô enfermeiro universal com a aparência de um enorme mashmellow que, após uma série de mudanças feitas pelo irmão mais novo do seu inventor, pode tornar-se numa arma preciosa para combater o crime.

Não é a primeira vez que personagem chega ao pequeno ecrã, já que entre 2017 e 2021 a Disney Television Animation produziu e exibiu “Big Hero 6: The Series”.

Se ainda não é assinante do Disney+, fique a conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.