Battlefield Mobile oficialmente anunciado para Android e iOS

Battlefield Mobile oficialmente anunciado para Android e iOS

22 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

A franquia Battlefield terá direito a um jogo para smartphone, que naturalmente se chamará Battlefield Mobile, já que a DICE e a Electronic Arts oficializaram o mesmo, que chegará em 2022 para Android e iOS.

“O nosso objectivo sempre foi transmitir o Battlefield no maior número possível de plataformas”, diz Oskar Gabrielson. "A DICE está, portanto, a trabalhar em colaboração com a Industrial Toys para oferecer o Battlefield no smartphone. Será um episódio projectado especificamente para smartphones e tablets, e não um port de um jogo existente. Esta experiência única e exigente do Battlefield permitirá que tire vantagem da licença a qualquer momento", disse o CEO da DICE.

Para meter as suas mãos no jogo será necessário aguardar até 2022. O título entrará em período de teste antes de ser disponibilizado na App Store e na Play Store. Mas não há mais informações no momento. Não sabemos qual é o título, qual será o período de guerra, o preço (grátis?), Quais são os modos de jogo (do Battle Royale? Mais alguma coisa?) Ou como será. A DICE promete dar mais informações em breve.

Battlefield Mobile

Battlefield Mobile oficialmente anunciado

Em qualquer caso, este campo de batalha terá competição. Já existem vários jogos, para smartphone, de sucesso mais ou menos semelhantes. Fortnite e Call of Duty: Mobile estão na lista, com a segunda a alcançar recentemente os 100 milhões de jogadores. Também podemos citar o Apex Legends que terá direito a uma versão mobile.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.