Battlefield 2042 prepara-se para ganhar um modo Battle Royale

Battlefield 2042 prepara-se para ganhar um modo Battle Royale

13 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

O Battlefield 2042 era esperado por muitos utilizadores como tendo um modo Battle Royale, e para desanimo de muitos, isso não aconteceu. No entanto, novas informações sugerem que isso mudará em breve.

A tentativa anterior da EA de colocar a franquia no cenário da Battle Royale, com o modo Firestorm do Battlefield V, foi um verdadeiro fracasso. No entanto, desde então, a EA aprendeu muito com essa falha, e um modo Battle Royale pode ser exactamente o que Battlefield 2042 precisa para ganhar popularidade. Na verdade, embora tenha potencial, a nova obra está actualmente a receber uma recepção mista da comunidade, especialmente devido a uma série de bugs, problemas e a falta de uma campanha.

Mas no seu último vídeo, Tom Henderson, um conhecido leakster, apresentou uma longa linha do tempo do desenvolvimento do Battlefield 2042, os problemas que enfrentou e os planos futuros. Segundo o mesmo, um modo de Battle Royale “chegará num futuro próximo” ao Battlefield 2042. No entanto, não deve ser nos próximos 6 meses.

Battle Royale

Battlefield 2042 ganhará um modo Battle Royale?

Infelizmente, ele não revelou muitos detalhes sobre esse potencial modo de batalha real. O maior mistério em torno deste modo futuro em potencial é o quão bem a EA aprendeu com os problemas com o Firestorm, que foi anunciado como a grande novidade do Battlefield 5.

Deve ser dito que o facto de que o modo não estava disponível no modo free-to-play, ao contrário de outros Battle Royale, não ajudou. A DICE rapidamente desistiu de actualizá-lo e Firestorm rapidamente se tornou num modo de jogo secundário.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.