Battlefield 2042 tem sido uma desilusão e já é dos jogos com pior classificação no Steam

Battlefield 2042 tem sido uma desilusão e já é dos jogos com pior classificação no Steam

22 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Havia uma grande expectativa em torno do Battlefield 2042, que entretanto já foi disponibilizado para o publico em geral, e também já é um dos jogos com pior classificação no Steam. Para ser mais correcto, o jogo ocupa actualmente a 9ª posição no ranking dos jogos com menor pontuação naquela plataforma. Apenas 26% das 36.572 análises dos jogadores são positivas.

A razão para o acúmulo de classificações negativas no Battlefield 2042, no Steam (e outras plataformas), é o estado do jogo. Os jogadores que publicaram análises negativas do jogo citam vários problemas, cobrindo tanto os aspectos de jogabilidade como a falta de funcionalidade geral. Embora muitos fãs tenham expressado as suas frustrações no Steam, um membro da comunidade listou recentemente no Reddit a falta de recursos usuais dos jogos Battlefield, parecem continuar neste 2042. A lista inteira é bastante longa e algumas inclusões notáveis ​​mencionam problemas técnicos, falta de conteúdo sobre armas e veículos, alem das mudanças no sistema de classes do jogo.

Battlefield 2042

Battlefield 2042 tem desiludido os jogadores

A DICE, que está a desenvolver o jogo, já disponibilizou uma actualização correctiva. Ela modifica alguns elementos e melhora a experiência ao nível do servidor para que os jogadores (normalmente) desfrutem de boas sessões. Mas isso não é suficiente e ainda há muito trabalho pela frente. Segundo a DICE, pelo menos mais duas actualizações estão planeadas para serem lançadas nas próximas semanas.

Para aqueles que estão a questionar-se, o jogo com a classificação mais baixa no Steam é o eFootball, que conta com apenas 12% das avaliações positivas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.