Batman: Arkham Trilogy ganha data de chegada à Nintendo Switch

Batman: Arkham Trilogy ganha data de chegada à Nintendo Switch

16 Agosto, 2023 0 Por Joel Pinto

No passado mês de junho revelamos aqui que o Batman: Arkham Trilogy chegaria no próximo outono à Nintendo Switch. Acontece, que na ocasião nenhuma data exata havia sido revelada, mas agora sabemos que a data em questão é de 13 de outubro.

A Nintendo revelou assim que o Batman: Arkham Trilogy que chegará à Nintendo Switch a 13 de outubro, contará com os Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight.

A Turn Me Up Games, que ajudou a trazer Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e It Takes Two para a Nintendo Switch, fez os ports desta série aclamada pela crítica. Batman: Arkham Asylum deu início à trilogia em 2009 com uma história original que viu o herói enfrentar um dos seus inimigos mais icónicos. O Joker estabelece um grande plano para assumir o Arkham Asylum e Batman também tem que lidar com Harley Quinn, Bane, Killer Croc, Poison Ivy e o Espantalho.

Batman: Arkham City é a sua sequência de 2011, expande o jogo para uma área maior de Gotham e apresenta outros vilões, como Mr. Freeze, Two-Face e o Penguin. A Rocksteady continuou o trabalho em 2015 com Batman: Arkham Knight, com um Batmóvel transformador que pode utilizar para percorrer o mundo aberto.

[quads id=RndAds]

Batman: Arkham Trilogy na Nintendo Switch a 13 de outubro

O sistema de combate é muito eficaz e a mecânica furtiva e outros quebra-cabeças fornecem uma dose significativa de variedade. Se nunca jogou esses jogos e é fã do Cavaleiro das Trevas, esses jogos são obrigatórios. Apenas saiba que certamente os encontrará por um preço menor em outras plataformas, pelo menos nos próximos meses.

De qualquer forma, Batman: Arkham Trilogy irá facilmente ajudá-lo a passar o tempo até o próximo jogo da Rocksteady, Suicide Squad: Kill The Justice League. Depois de uma franca deceção após uma apresentação da jogabilidade, a Rocksteady e a WB Games decidiram adiar o lançamento do jogo de maio de 2023 para fevereiro do próximo anos…. quando a sua data original de lançamento estava marcada para 2022.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.