Bárbaros é uma nova série que estreia hoje na Netflix

23 Outubro, 2020 4 Por Joel Pinto

Bárbaros, ou com o titulo original The Barbarians, é uma nova série Alemã original Netflix que faz hoje a sua estreia na plataforma de streaming. E tal como o seu nome sugere, ela foca-se no período da história quem que os povos bárbaros enfrentaram o império Romano.

Esta é uma mini-série de 6 episódios que foi criada por Arne Nolting, Jan-Martin Scharf e Andreas Heckmann. No meio do conflito armado, a narrativa irá centrar-se em três jovens protagonistas cujos destinos irão acabar por se cruzar.
O elenco desta série inclui nomes como Laurence Rupp, David Schütter, Bernhard Schütz e muitos outros.

Bárbaros

Bárbaros já está na plataforma da Netflix

Esta série é falada em Alemão e Italiano, e leva-nos de volta ao inicio do século I para um conflito armado que causou milhares de mortos, e é repleta de acção e momentos icónicos, sobretudo por ser ambientada no período da expansão do Império Romano. Os fãs de outras séries como Vikings e The Last Kingdom, certamente gostarão desta nova série.

Aqui fica a Sinopse oficial da série:

“Durante a batalha da floresta de Teutoburg em 9 d.C., os destinos de três vidas estão conectados uns aos outros quando as tribos germânicas tentam impedir a expansão do Império Romano”.

Pode assistir ao trailer desta série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.