Bang & Olufsen anuncia a Beosound Stage para quem gosta de cinema em casa

Bang & Olufsen anuncia a Beosound Stage para quem gosta de cinema em casa

13 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

A Bang & Olufsen anunciou oficialmente a Beosound Stage, uma soundbar que promete criar a verdadeira experiência de cinema em casa.

O que distingue a Beosound Stage de outras soundbars? Para começar o design. Como acontece com qualquer gadget desenvolvido pela Bang & Olufsen, a exigência com a estética e com os materiais utilizados é tão elevada como a precisão e qualidade do som. É um objecto de desejo. Disponível em diferentes cores (alumínio e preto; antracite, bronze e cinza ou carvalho fumado e cinza), esta soundbar mede pouco mais de um metro e é muito leve. Pode ser facilmente colocada na parede ou sobre uma superfície longa - e o design escandinavo, minimalista e sofisticado, faz que ela seja também uma peça decorativa para a sua casa.

Beosound Stage

Beosound Stage oficialmente anunciada

A primeira soundbar da Bang & Olufsen tem tudo o que precisamos para ter uma óptima experiência multimédia - a começar por onze drivers, cada um com um amplificador de 50 watts e a presença de woofers de quatro polegadas no canal central. Em termos práticos isto significa que os graves são melhorados durante a exibição de filmes e séries.

A ligação à televisão é facilitada através de uma entrada P2, entrada Ethernet, HDMI e ARC. Além disso, ela é equipada com WiFi, Bluetooth, Chromecast e suporta o Apple AirPlay 2.

Como qualquer gadget de luxo, a personalização é uma prioridade e, por isso, o dispositivo tem ainda alguns modos pré-definidos para ouvir música, assistir filmes, TV ou até mesmo audição nocturna.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.