Bala Perdida é um novo filme que estreia hoje na Netflix

Bala Perdida é um novo filme que estreia hoje na Netflix

19 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Bala Perdida é um filme Francês de ação que segue um mecânico que é acusado de cometer um assassinato. Ele precisa de encontrar urgentemente o veículo que esconde a única prova da sua inocência: a bala do crime.

O seu diretor é Guillaume Pierret, que afirma o seguinte:

“Eu queria que o filme fosse distribuído pela Netflix. Sabemos que em França esse tipo de cinema de género tem um pouco de dificuldade para encontrar o seu público. Com a Netflix, como o filme é transmitido em todo o mundo, ele tem todo o seu poder. hipóteses de conhecer o seu público “, afirma o diretor, cujo primeiro filme chega depois de uma série de curtas-metragens musculadas.

Bala Perdida

Bala Perdida já está na plataforma da Netflix

O titulo original do filme é Balle Perdue, e segue Lino, um mecânico de engenharia especializado em carros de corrida. Recrutado por uma unidade policial de choque após um assalto fracassado, ele reconstruiu sua vida legalmente. Tudo muda quando ele é injustamente acusado de um assassinato …

A história é simples, e a Netflix parece ser ecrã perfeito para oferecer aos espetadores as emoções que eles sonhavam há muito tempo. Bala Perdida é realmente distinguido pela sua ação de tirar o fôlego e das suas cenas de perseguição, principalmente realizadas pelos atores.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.