AXN anuncia o regresso da série Mentes Criminosas

AXN anuncia o regresso da série Mentes Criminosas

11 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Janeiro é sinónimo de renovação e novos começos, no entanto, há clássicos que nunca fogem de moda e que nos deixam com saudades. O AXN sabe disso e, por isso, a equipa de elite da Unidade de Análise Comportamental (BAU) está de volta com dez episódios numa nova temporada que promete agarrar os maiores fãs de assassinos em série ao ecrã.

Apesar de ter a sua estreia marcada apenas no início do próximo ano, o canal AXN vai proporcionar um momento único para todos aqueles que marcarem presença no maior evento de cultura pop do País – Comic Con Portugal: uma antestreia exclusiva do primeiro episódio, no dia de hoje, 11 de dezembro, domingo, pelas 16h00, no Golden Theatre. Depois de ter tido o seu fim anunciado em 2020, e após quinze temporadas, “Mentes Criminosas: Evolução” traz de volta ao ecrã um dos conteúdos mais pedidos e mais aguardados de séries sobre crime e assassinos em série.

“Mentes Criminosas: Evolução” é a temporada 16 que regressa com David Rossi, Penélope Garcia e Luke Alvez, para desvendar a sua maior ameaça até agora: um criminoso perigoso que utilizou a pandemia COVID-19 para construir uma das maiores redes de assassinos em série que há memória. À medida que o Mundo começar a regressar aquele que era o seu normal, esta rede torna-se operacional e a equipa da BAU terá de descobrir, um a um, estes novos assassinos e a mente criminosa por de trás deste plano.

Mentes Criminosas: Evolução tem hoje a sua estreia antecipada na Comic Con Portugal

Mentes Criminosas

“Mentes Criminosas” retrata uma equipa de FBI que estuda as maiores mentes de criminosos da história, antecipando os seus próximos passos antes que agarrem a sua próxima vítima. Desde peritos em comportamento a hackers, este é um dos conteúdos mais antigos do canal AXN, que estreou em Portugal em 2006.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.