AXN anuncia a chegada de Coyote, uma nova série

AXN anuncia a chegada de Coyote, uma nova série

5 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Uma das grandes apostas do AXN para 2021, Coyote é um misto de drama e acção potente que versa sobre os conflitos, dilemas morais, na fronteira entre os EUA e o México. Com estreia marcada para Janeiro, promete um enredo de grande intensidade emocional, vivida em tempo real e com uma imagem impactante, cujos tons conectam os portugueses à história de forma imersiva.

Michael Chiklis, ator da mítica personagem da série The Shield, vai dar corpo a Ben Clemens, um guarda que passou a sua vida a patrulhar uma das fronteiras mais controversas do mundo: a linha que separa os Estados Unidos da América e o México.

Após 32 anos de serviço, Ben reforma-se e acaba no outro lado da fronteira como Coyote, o nick name mexicano para quem ajuda imigrantes ilegais a fazer a travessia rumo aos EUA. Mas aquilo que lhe pode parecer uma ação digna, rapidamente vai transformar-se num esquema e intriga muito maior, onde a segurança da sua família será comprometida, o ponto de partida da história de Coyote.

Coyote tem a sua estreia marcada para Janeiro no AXN

Este thriller potente, pautado pela humanidade, salvação, valores, mas também por dilemas morais, violência e sacrifício, conta com a Direção e Produção Executiva de Michelle MacLaren (Breaking Bad, Game of Thrones, The Walking Dead) e tem ainda no seu elenco nomes como Kelli Williams, no papel de ex-mulher de Ben, e Mark Feuerstein como o seu novo marido. Do lado latino, os papeis foram entregues a Juan Pablo Raba (Narcos), Emy Mena e Adriana Paz.

Dotado de um suspense frenético, Coyote chega ao AXN em janeiro, numa temporada com seis episódios que prometem deixar os espectadores agarrados ao ecrã, por todos os volte-faces e decisões iminentes.

Se Janeiro é um mês pautado de recomeços, o AXN assegura que o início do ano seja SOFA SO GOOD com esta série para passar os limites.

Pode assistir ao teaser desta série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.