Aviso Vermelho: Um filme original Netflix estreia hoje nas salas de cinema

Aviso Vermelho: Um filme original Netflix estreia hoje nas salas de cinema

4 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

O filme 'Aviso Vermelho' de Rawson Marshall Thurber, o realizador de 'Central de Inteligência' e 'Arranha-Céus', a maior produção da Netflix, estreia hoje, dia 4 de Novembro, nos cinemas nacionais.

Num filme explosivo de acção, o implacável analista comportamental do FBI John Hartley recebe uma missão que apenas ele consegue cumprir: prender Sarah Black, uma criminosa que parece estar sempre em vantagem. Para o ajudar, convence o ladrão de arte mais procurado no mundo a unir forças com ele.

Um grande filme de acção, com três das maiores estrelas de Hollywood, adoradas pelo público. 'Aviso Vermelho' conta com a participação de Ryan Reynolds ('Deadpool', 'A Proposta' e 'Free Guy: Herói Improvável'), Gal Gadot ('Velocidade Furiosa', 'Mulher Maravilha' e 'Morte no Nilo') e Dwayne Johnson ('Jumanji', 'Vaina' e Velocidade Furiosa').

O filme estreia hoje nos cinemas e a 12 de Novembro na Netflix.

Aviso Vermelho

Aviso Vermelho estreia hoje nas salas de cinema Nacionais

Quando a Interpol emite um Aviso Vermelho — o mandado mais sério que se pode emitir para caçar e capturar os mais procurados do mundo — John Hartley (Dwayne Johnson), o melhor analista do FBI, envolve-se no caso. A sua perseguição a nível global coloca-o no meio de um assalto ousado, onde é forçado a unir forças com Nolan Booth (Ryan Reynolds), o maior ladrão de arte do mundo, para procurar "O Bispo" (Gal Gadot), a ladra de arte mais procurada de sempre. A aventura alucinada dos três leva-os a uma série de destinos pelo mundo fora, incluindo uma pista de dança, uma prisão isolada, uma selva e — o pior de tudo — na companhia uns dos outros. O elenco de luxo conta também com Ritu Arya e Chris Diamantopolous. Com argumento e realização de Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céus) e produção de Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia da Seven Bucks Productions, a Flynn Picture Co. de Beau Flynn e a Bad Version, Inc. de Thurber, Aviso Vermelho é um jogo de gato e rato (e gato) estiloso e itinerante.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.