Os Avatares chegam oficialmente ao WhatsApp

Os Avatares chegam oficialmente ao WhatsApp

7 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

No final de novembro, os utilizadores beta do WhatsApp, já tiveram um primeiro contacto com os avatares na popular aplicação de mensagens. Agora tudo saiu da versão beta e, segundo uma publicação no blog oficial do serviço, os avatares estão disponíveis para todos os utilizadores.

O WhatsApp promete “uma nova forma de expressão com a qual você se pode comunicar ainda mais individualmente”.

Isso significa que os utilizadores já podem criar o seu próprio avatar com todos os tipos de penteados, características faciais e roupas. O resultado também pode ser utilizado para substituir sua foto de perfil e servir de base para 36 figuras personalizadas.

O avatar também pode ser uma boa opção se deseja expressar sentimentos, mas não deseja enviar uma foto imediatamente. O WhatsApp também promete mais melhorias para os mesmos, como uma iluminação otimizada, sombreamento, texturas de penteado e muito mais. A empresa afirma que vai introduzindo essas melhorias gradualmente.

avatares

WhatsApp já conta com os seus próprios avatares

Pode criar o seu próprio avatar selecionando o menu do WhatsApp com os três pontos e, em seguida, alternando para a seção “Avatar” correspondente. A partir daí, só precisa de ser criativo.

Ainda não lhe aparece essa opção? Deve garantir que tem a versão mais recente da aplicação instalada no seu dispositivo, e se mesmo assim não lhe aparecer, deverá ter paciência, já que terá de ser ativo do lado do servidor.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.