Avalanche Software revela 14 minutos de gameplay do Hogwarts Legacy em 4K

Avalanche Software revela 14 minutos de gameplay do Hogwarts Legacy em 4K

18 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Hogwarts Legacy será lançado no final de 2022

Hogwarts Legacy“: O jogo do universo do Harry Potter está programado para ser lançado no final de 2022, conforme foi confirmado pela Avalanche Software, apesar de eu achar que ele deverá ser adiado para 2023… mas é uma sensação pessoal. Mas isso não importa para nada, já que novo material de jogabilidade foi mostrado ontem como parte de um State of Play. Ironicamente, isso fez-me lembrar do Bully, da Rockstar Games.

No jogo de acção e aventura da Rockstar, por exemplo, o jogador pode participar de aulas na escola para melhorar as habilidades do protagonista e completar melhor as missões no mundo do jogo aberto. Pelo menos é assim que será em “Hogwarts Legacy”. No novo jogo criamos um personagem e visitamos a lendária escola de magia para desenvolver novos relacionamentos com outros alunos, além de participar de cursos e “ao lado” para resolver um grande mistério que ameaça todos os magos.

Confesso que não sou o maior fã deste tipo de jogo, mas gosto da jogabilidade mostrada. Eles usam a banda sonora dos filmes e tecnicamente a coisa toda não é de última geração, mas respeitável. Aparentemente, o enredo do jogo também muda um pouco dependendo de que casa está designado – ou seja, Lufa-Lufa, Corvinal, Sonserina, etc. Nem sempre é pacífico, porque também experimentará lutas contra outros magos e criaturas místicas.

Pelo que entendi, além do enredo, também haverá missões secundárias nas quais pode conhecer melhor os seus colegas. Uma variedade de feitiços ajuda não apenas nas lutas, mas também na exploração.

Facto: “Hogwarts Legacy” será um RPG single-player com um mundo de jogo aberto sem multijogador anexado.

O Hogwarts Legacy será lançado no final de 2022 para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.