Auga Seca, uma série de produção portuguesa, chegou hoje ao HBO

1 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Protagonizada pela actriz portuguesa, Victoria Guerra, ao lado dos actores espanhóis Monti Castiñeiras e Sergio Pazos, a série luso-espanhola, Auga Seca, filmada em Lisboa e Vigo, terá todos os seus episódios disponibilizados a partir de hoje, 1 de Abril, na HBO Portugal.

Auga Seca já está no catalogo da HBO Portugal

Rodada originalmente em galego e português, Auga Seca, um thriller de seis episódios é a primeira série de produção portuguesa que é incorporada no catálogo da HBO Portugal.

Neste drama policial, que se passa em torno do universo do tráfico de armas e as suas ligações ao mundo dos negócios, Teresa – a atriz portuguesa Victoria Guerra – estará envolvida num enredo em que nada é o que parece. Será a protagonista da história, ao lado dos atores galegos de renome, Monti Castiñeiras e Sergio Pazos. Os atores portugueses Adriano Luz, Joana Santos, Igor Regala e João Arrais e os galegos Eva Fernández, Paloma Saavedra, Santi Romay, Cris Iglesias e Adrián Ríos são também alguns dos nomes que completam o elenco internacional desta série.

Auga Seca

Toño López assume a realização sob a produção executiva de José Amaral da SP-i e Alfonso Blanco, criador da série. O guião é da responsabilidade de José Rubio, Carlota Dans, Lidia Fraga, Eligio Montero, Carlos Portela e Ana Míguez, a direção de fotografia é de Ricky Morgade, a direção de arte de Andrea Pozo e a música de Elba Fernández e Xavi Font. Nesta equipa internacional, destacam-se também os profissionais do grupo SP Televisão, ao qual a SP-i pertence, cujas séries foram premiadas nos prestigiados International Emmy Awards.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.