Ultima atualização da Samsung causa graves problemas ao Galaxy Watch 4

Ultima atualização da Samsung causa graves problemas ao Galaxy Watch 4

8 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Samsung lançou recentemente uma atualização de software para o Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic, e segundo está a ser revelado, essa atualização bloqueia muitos equipamentos. De facto, a nova versão causa mais problemas do que qualquer outra coisa.

Esperava-se que a atualização (para a versão número R8xxXXU1GVI3) fizesse pequenas correções na estabilidade e confiabilidade do sistema para ambos os modelos do Galaxy Watch 4, mas ela chegou com muito mais problemas do que aqueles que veio resolver.

Mas que problemas são esses? Quer uma explicação simples? o relógio fica inutilizável se for reiniciado ou se ficar sem bateria. Ele simplesmente recusa-se a reviver, mesmo depois de ser totalmente recarregado.

A boa notícia é que a Samsung está ciente desse problema e decidiu suspender o lançamento dessa atualização. Mas aqui fica o que diz a empresa Sul Coreana sobre a situação:

Estamos cientes de que um número limitado de Galaxy Watch 4 não liga devido a uma atualização de software recente (VI3). Pausamos o lançamento da atualização e lançaremos um novo software em breve. Assim, recomendamos que os clientes que tenham esse problema com o Watch 4 visitem o centro de serviço Samsung mais próximo ou liguem para um centro de contacto.

Galaxy Watch 4

Galaxy Watch 4 não liga depois de atualizar

Como a Samsung indica, o lançamento da atualização está em espera. Mas se o seu relógio já a descarregou e está com a notificação para a instalar, não o faço. Alem disso, se já a instalou, não reiniciei o seu relógio por nada deste mundo, e não permita que o mesmo fique sem bateria, pelo menos até que a Samsung lance o patch para corrigir essa situação.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.