Asus revela as suas novas motherboards da série Z590

Asus revela as suas novas motherboards da série Z590

17 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Após o lançamento da plataforma de desktop Intel Z590 na CES 2021, a ASUS anunciou a sua nova linha de motherboards da série Z590 que abrange as motherboards topo de gama ROG Maximus XIII, ROG Strix, TUF Gaming e motherboards Prime.

Estas motherboards são concebidas para maximizar todo o potencial dos processadores Intel Core da 11ª geração e apresentam VRMs reforçados para um fornecimento de energia reativa e fiável, juntamente com soluções térmicas VRM e M.2 melhoradas. Opções de conectividade abrangentes incluem USB 3.2 Gen 2X2 Type-C incorporado, Ethernet até 10 Gb e Intel WiFi 6E preparada para o futuro. Além disso, uma série de tecnologias alimentadas por AI - AI Overclocking, AI Cooling, AI Networking e Cancelamento de Ruído Bidirecional AI - permitem aos utilizadores otimizar o sistema com o mínimo esforço. A revelação completa de cada série será realizada nas próximas semanas.

ROG MAXIMUS XIII EXTREME GLACIAL

A ASUS irá também lançar uma vasta gama de placas baseadas no chipset Série Intel 500, nomeadamente H570, B560 e H510. Para mais informações sobre estes produtos, consultar o centro de conteúdo ASUS Edge Up e o centro de informação dedicado da série Intel 500.

As próximas atualizações de firmware também permitirão às motherboards da série ASUS 400 suportar os mais recentes processadores Intel Core da 11ª Geração. Estas atualizações serão anunciadas na página de família da série Intel 400.

Preço e disponibilidade das motherboards Asus Série Z590

As motherboards estarão disponíveis em meados de fevereiro em Portugal com PVPs recomendados a partir de 168 euros.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.