Asus disponibiliza o Android 11 para o ROG Phone 3

Asus disponibiliza o Android 11 para o ROG Phone 3

22 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois de a versão beta ter sido disponibilizada no passado mês de Março, a Asus disponibilizou finalmente a versão estável do Android 11 para o seu ROG Phone 3. Para quem não sabe, trata-se de um smartphone para jogos que foi lançado em 2020 com o Android 10.

Este novo firmware já começou a ser disponibilizado, e como sempre, não aparecerá em todos os utilizadores ao mesmo tempo. Alguns já começaram a receber a actualização, mas em outros poderá demorar alguns dias, ou até mesmo semanas.

Com esta actualização para o ROG Phone 3, chegam todas as novidades do Android 11, mas também a versão mais recente do ZenUI e da ROG UI, a interface utilizada nestes equipamentos. Alem disso, muitas aplicações de sistema também foram actualizadas.

ROG Phone 3

ROG Phone 3 recebe finalmente o Android 11

Por agora, resta esperar que a actualização chegue ao seu equipamento, e caso seja um utilizador impaciente, e com capacidades de instalar o mesmo manualmente, poderá descarregar o firmware no site da Asus (aqui), e fazer a instalação. A actualização tem 2,72GB, e como tal, a nossa melhor sugestão é que descarregue o mesmo através de uma ligação estável.