Asterix – O Segredo da Poção Mágica estreia hoje na televisão Portuguesa

10 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Após uma queda durante a colheita de visco, o druida Panoramix decide que chegou a hora de garantir o futuro da aldeia. Acompanhado por Astérix e Obélix, irá viajar pela Gália à procura de um druida jovem e talentoso que possa ser treinado e que seja digno de conhecer o segredo da poção mágica. Asterix – O Segredo da Poção Mágica, uma nova aventura animada da dupla gaulesa mais famosa de sempre, a ver hoje em estreia exclusiva no TVCine 1, dia 10 de Novembro, domingo, às 12h00, na versão portuguesa e às 21h30, em versão original.

Asterix – O Segredo da Poção Mágica hoje na TV

Asterix – O Segredo da Poção Mágica

Ano 50 antes de Cristo. Toda a Gália está ocupada pelos romanos... Excepto uma pequena aldeia habitada por irredutíveis gauleses, que resiste, ainda e sempre, ao invasor. E a vida não é fácil para os legionários romanos. Assim começam todas as aventuras de Astérix, o gaulês. Desta vez, depois de sofrer uma queda aparatosa que poderia ter sido fatal, Panoramix, o grande druida da aldeia, percebe que é chegado o momento de encontrar um sucessor mais jovem a quem seja possível revelar o segredo da poção mágica. Porém, para assegurar que a receita não caia nas mãos erradas, a escolha não pode ser feita de ânimo leve. Assim, o grande sábio decide fazer uma longa viagem por toda a Gália na companhia de Astérix e Obélix, dois dos seus mais fiéis e íntimos amigos.

Baseado nas divertidas personagens criadas pelos franceses René Goscinny e Albert Uderzo, esta é uma comédia de animação realizada por Louis Clichy e Alexandre Astier, dupla também responsável por Astérix: O Domínio dos Deuses, em 2014. Asterix – O Segredo da Poção Mágica, um filme para toda a família, a ver em estreia exclusiva no TVCine 1, dia 10 de novembro, domingo, às 12h00, na versão portuguesa e às 21h30, em versão original.

Pode ver o trailer do filme, aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.