Novas assinaturas do Nintendo Switch Online mais dispendiosas do que era previsto

Novas assinaturas do Nintendo Switch Online mais dispendiosas do que era previsto

15 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Há algumas semanas a Nintendo anunciou uma nova assinatura chamada "Switch Online + Additional Pack", através da qual poderá desfrutar de algumas dezenas de jogos da Nintendo 64 e da Mega Drive. A empresa até agora não comunicou o preço desta nova assinatura, no entanto, por ocasião do Nintendo Direct de hoje, a empresa anunciou oficialmente que a assinatura estará disponível a partir de 25 de Outubro, e por um valor nada amigável: 39,99 euros por ano.

Este é um aumento bastante significativo em comparação com a clássica assinatura Nintendo Switch Online, disponível a 19,99 euros por ano. O preço da assinatura familiar também vai mais do que dobrar, se quiser desfrutar dos novos jogos retro, já que passará a custar 69,99 euros por ano, contra os 34,99 euros da actual assinatura familiar.

Se tem uma assinatura clássica e deseja adquirir este novo pacote, a Nintendo indica que um desconto proporcional será aplicado automaticamente ao alterar a assinatura com base no número de dias restantes numa assinatura actual. No entanto, a empresa não deu mais detalhes no seu anúncio. Como um lembrete, a associação clássica Nintendo Switch Online já dá acesso a jogos multiplayer online, jogos NES e SNES clássicos, salvamentos em nuvem e outros benefícios.

Nintendo Switch Online

"Novo" Nintendo Switch Online com preço assustador

Com a sua nova assinatura Nintendo Switch Online + Pacote Adicional, a Nintendo também tem planos para vender controladores Nintendo 64 e Sega Mega Drive retrô. Eles foram modernizados para a ocasião, já que funcionarão sem fio, usando Bluetooth. Apenas os assinantes do Nintendo Switch Online poderão encomendá-los no site oficial, e segundo as informações da Nintendo, em breve estarão disponíveis por 49,99 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.