Assassin’s Creed Infinity será um jogo gratuito? A Ubisoft responde

Assassin’s Creed Infinity será um jogo gratuito? A Ubisoft responde

29 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há muito que existem rumores que apontam para que o Assassin’s Creed Infinity será um jogo gratuito, bem ao estilo dos muitos Battle Royale que temos actualmente no mercado. E por esse motivo, durante a apresentação dos resultados financeiros, a Ubisoft esclareceu os seus investidores.

“Não será gratuito para jogar e este jogo terá muitos elementos narrativos”, disse o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot. “Vai ser um jogo muito inovador, mas terá o que os jogadores já têm em todos os jogos do Assassin’s Creed, todos os elementos que eles adoram incluir desde o início. Alem disso, vai ser um jogo enorme, mas com muitos elementos que já existem nos jogos que publicamos no passado.”

Ou seja, os rumores não são reais, e o Assassin’s Creed Infinity não será gratuito. E para quem não sabe, ele vai nascer de uma colaboração entre a Ubisoft Quebec (Odyssey) e a Ubisoft Montreal (Origins e Valhalla).

Infinity

Assassin’s Creed Infinity não será um jogo gratuito

Tem sido afirmado que Assassin’s Creed Infinity seria um jogo online massivo ambientado em vários períodos históricos, e que evolui ao longo do tempo como um serviço em directo.

Em Julho, o director financeiro da Ubisoft, Frédérick Duguet, chamou o Infinity de “um projeto emocionante e ambicioso” que permanecerá “fiel ao legado de experiências narrativas ricas de Assassin’s Creeds”.

Pode ser desanimador para muitos daqueles que esperavam por um jogo gratuito, mas estava mais que visto que esse era um rumor sem fundamento.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.