ASRock lança a motherboard Z390 Steel Legend

ASRock lança a motherboard Z390 Steel Legend

14 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

A ASRock ampliou a sua nova série de motherboards Steel Legend para finalmente incluir um modelo com o chipset Z390. Os dois lançamentos iniciais para esta linha foram inicialmente motherboards AMD com o o socket AM4 usando o chipset B450. Agora, aqueles com CPUs Intel de 8ª e 9ª geração têm outra opção.

Como o nome sugere, a ASRock comercializa a linha Steel Legend como a sua resposta à marca TUF da ASUS. A placa ainda possui condensadores Nichicon 12K pretos, bem como indutores de 60A para maior vida útil e durabilidade.

Asrock Z390 Steel Legend 2 - ASRock lança a motherboard Z390 Steel Legend

A Z390 Steel Legend possui dois dissipadores de calor M.2 de cobertura total e cabeçalhos LED RGB analógicos e digitais. Ele também tem um Key-E M.2 para expansão de placa WiFi, bem como USB 3.1 Gen 2 Type-C. A conectividade de rede com fio usa um chip Intel i219V, enquanto o subsistema de áudio usa um codec de áudio Realtek ALC1200 HD.

Preço e disponibilidade da motherboard Z390 Steel Legend

A ASRock não revelou informações sobre preços no momento. No entanto, espere que ele seja mais cara do que as placas existentes da série Z390 Extreme 4.
Em termos de onde se encaixa a sua linha de produtos existentes, é entre a linha high-end e a sua linha mainstream Extreme.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.