As We See It estreou hoje na Prime Video

As We See It estreou hoje na Prime Video

21 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Estreou hoje na Prime Video a série Amazon Original, As We See It, do vencedor do Emmy, Jason Katims (Friday Night Lights). Todos os oito episódios da série já estão na plataforma de streaming, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

As We See It segue Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki) e Violet (Sue Ann Pien), um grupo de colegas de casa nos seus 20 anos com espetro de autismo, na sua procura de trabalhos, amigos, amor e a navegar num mundo que os ilude. Com a ajuda da família, ajudantes, e por vezes, uns dos outros, estes colegas de casa passam por dificuldades e celebram as vitórias de uma forma muito única numa jornada em direção à independência e aceitação.

Os atores que protagonizam a série, Glassman, Rutecki e Pien, identificam-se como pessoas com espetro de autismo. A série também conta com Sosie Bacon como a ajudante de Mandy, Chris Pang como Van, o irmão de Violet, e Joe Mantegna como Lou, o pai de Jack.

As We See It

As We See It já está na Prime Video

Katims é showrunner, guionista e produtor executivo em conjunto com Jeni Mulein, Danna Stern, Dana Idisis, Yuval Shafferman e Udi Segal. Jesse Peretz é o realizador e produtor executivo do primeiro episódio. Baseada num formato isrealita criado por Idisis e Shafferman, As We See It é produzida pela True Jack Productions, Universal Television (uma divisão de Universal Studio Group), Yes Studios de Israel e Amazon Studios.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.